Regras da campanha
Como faço para participar da Roleta e concorrer a vales-compras?
Durante o período de participação, cadastre-se ou efetue seu login no aplicativo Prezunic e acione a “Roleta” da promoção no período de 00h00 (horário de Brasília) do dia 07 de outubro de 2021 às 23h59 (horário de Brasília) do dia 31 de outubro de 2021 para rodar a roleta, participar da promoção apenas nas lojas físicas e descobrir se foi contemplado ou não com vales-compras instantâneos.
Qual o período da promoção?
O período de participação é de 07/10/2021 a 31/10/2021 em lojas físicas
Quem pode participar da promoção App Premiado?
Todo e qualquer consumidor, pessoa física, cadastrado no APP Prezunic, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residente e domiciliada no estado do Rio de Janeiro, que preencha as condições de participação estabelecidas no regulamento.
Quais os prêmios da promoção?
Serão sorteados, no total, 13.680 (treze mil seiscentos e oitenta) vales-compras para utilização das lojas físicas, seguindo a distribuição a seguir:
Quantidade | Descrição do brinde | Valor unitário |
1.920 | 01 (um) Vale-compras no valor de R$ 100,00 (cento reais), para ser utilizado exclusivamente no Prezunic. | R$ 100,00 |
2.400 | 01 (um) Vale-compras no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), para ser utilizado exclusivamente no Prezunic. | R$ 50,00 |
9.360 | 01 (um) Vale-compras no valor de R$ 20,00 (vinte reais), para ser utilizado exclusivamente no Prezunic. | R$ 20,00 |
Quantas vezes posso girar a roleta?
O limite é de 01 (uma) participação por dia por pessoa, podendo cada participante acionar a “Roleta” da promoção várias vezes durante o período da promoção, no entanto a participação será limitada a uma tentativa por dia/CPF. Se o cliente estiver no nível “UNIC” ou “VIP” do programa Clube Prezunic, ele terá direito a 2 (duas) participações por dia por CPF.
Como saberei se ganhei?
Ao girar a roleta premiada você fica sabendo na hora se ganhou vale-compras de até R$100,00 (cem reais) através de uma mensagem na tela e também da relação de prêmios localizada abaixo do título “Prêmios que você ganhou”. Os vale-compras serão creditados no CPF do contemplado em até 72h e terão validade de até 180 dias após a data da contemplação.
Poderei ser desclassificado?
Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, participação pela obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou não cumprimento de qualquer das condições do regulamento.
- Considera-se fraude:
- Cadastramento de informações incorretas e/ou falsas;
- Participação de pessoas não elegíveis, conforme critérios do regulamento;
Se houver divergência entre os dados informados pelo participante, no ato da inscrição, e os documentos apresentados ou caso o participante não responda ou não apresente os documentos solicitados pela Empresa Promotora, no prazo de 72 (setenta e duas) horas úteis, a partir do contato realizado, o participante poderá ser desclassificado, conforme o regulamento da promoção.
Como utilizo o vale-compras, caso tenha ganhado na roleta?
Depois de ser validado (prazo máximo de 72horas), o valor é aplicado automaticamente na primeira compra subsequente em que o CPF cadastrado for informado no caixa de qualquer supermercado Prezunic. VÁLIDO SOMENTE PARA LOJAS FÍSICAS. ATENÇÃO: o valor não é usado parcialmente, o vale-compras só pode ser utilizado uma única vez, mesmo que o valor da compra seja inferior ao valor total.
Caso tenha ganhado o vale-compras na roleta, posso utilizar o valor de forma fracionada, dividindo em várias compras diferentes?
Não, o valor não pode ser usado parcialmente, o vale-compras só pode ser utilizado uma única vez, mesmo que o valor da compra seja inferior ao valor total. Exemplo: se o cliente ganhar o voucher de R$ 50,00 na roleta e fizer uma compra de R$ 25,00, ele perde o direito aos R$ 25,00 restantes.
É possível transferir o vale-compras para outro CPF?
Não, o valor é atribuído ao CPF da conta cadastrada no aplicativo que ganhou o vale-compras e não pode ser transferido.
Ficou alguma dúvida?
Entre em contato através do nosso SAC. Responderemos o mais rapidamente possível.
E-mail: sac@prezunic.com.br
SAC: 0800 720 1111
Horário de funcionamento do SAC:
Segunda a Sexta: 8h00 às 17h45
Sábado: 8h00 às 14h00