Perguntas Frequentes

Os pontos são gerados a partir das compras nas lojas físicas e no e-commerce.
Novos clientes podem se cadastrar via App Prezunic, disponíveis nas lojas App Store na Apple e Playstore no Android. Clientes já cadastrados no App Prezunic e no Delivery Prezunic já fazem parte do Clube.
O saldo com os pontos acumulados será carregado no App Prezunic em até 48 horas após a compra.
Para resgatar, basta acessar a seção “Benefícios” no App Prezunic, escolher os benefícios de seu interesse conforme seu nível e ativá-los. Em seguida, identifique-se com o CPF no caixa para validação.
Não. Uma vez que o benefício for ativado, não há a possibilidade de desmarcá-lo para selecionar outro.
De acordo com o seu consumo dentro do trimestre. A cada ciclo (trimestre), é apurado o consumo e o cliente é alocado em sua respectiva categoria. Faixa de pontuação por nível: • Plus: nível de partida ao se cadastrar • Top: 1.900 a 4.499 pontos • Vip: 4.500 a 5.799 pontos • Unic: 5.800 pontos em diante
Caso o seu nível tenha benefícios a serem resgatados, sim. Basta ativá-los e realizar o registro no caixa identificando-se com o CPF. Não será cobrado por parte do Prezunic nenhum valor pelo benefício resgatado.
A depender do nível de consumo do cliente dentro do ciclo, com duração de 3 meses, o cliente terá wi-fi grátis nas lojas, ofertas exclusivas baseadas em seu perfil de consumo, pontos em dobro para compras efetuadas no E-commerce do Prezunic, cashback creditado na carteira CencoPay, possibilidade de escolher itens com maiores descontos além de resgatar produtos por R$0,01 no caixa.
Ao atingir os níveis Top, Vip ou Unic do Clube, você passa a receber valores variados de cashback em compras a partir de R$ 300, limitados a R$10 por dia. O valor é creditado diretamente na sua carteira digital CencoPay. Para isso, basta aceitar os termos gratuitamente no app Prezunic, na seção “CencoPay”. Depois, é só realizar suas compras nas lojas físicas ou online. O saldo de cashback fica disponível em até 7 dias úteis após a compra e pode ser utilizado em até 90 dias, nas lojas físicas.
As ofertas exclusivas são mecânicas promocionais personalizadas e disponíveis somente para os clientes cadastrados no Clube Prezunic. Para usufruir da oferta é necessário apenas ser participante do clube, os descontos são atrelados ao CPF e serão concedidos automaticamente no caixa.
As ofertas exclusivas são mecânicas promocionais personalizadas e disponíveis somente para os clientes cadastrados no app Prezunic. Para usufruir da oferta é necessário ativá-la antes de registrar as suas compras no caixa. Os descontos são atrelados ao CPF que fez a ativação e serão concedidos automaticamente no caixa.
Acesse a seção Ofertas do Aplicativo e escolha as ofertas exclusivas que você quer aproveitar. Basta apertar em “ativar oferta” e ir até sua loja de preferência para realizar a compra dos itens com desconto. Não esqueça de informar seu CPF no caixa antes de registrar suas compras.
Todas as ofertas exclusivas ativadas no aplicativo pelo cliente, ou exclusivas do clube, estarão automaticamente válidas no Caixa a partir do momento em que houver identificação com o CPF, no início do registro da compra.
São ofertas das quais o cliente Clube Prezunic não precisa ativar para validar. Essas ofertas já estarão ativadas, sem a necessidade de o cliente selecionar e ativar. Entre no app, verifique as ofertas que já estão ativadas e realize suas compras com maior comodidade e praticidade.
As ofertas exclusivas têm validades distintas. O prazo de vigência e o limite de compra são informados em cada oferta.
As ofertas exclusivas estarão válidas em todas as lojas Prezunic.
Os produtos ofertados podem não fazer parte do sortimento de algumas lojas ou podem estar temporariamente esgotados em determinada (s) loja (s).
Não, as ofertas exclusivas de um determinado cliente estarão válidas em qualquer loja Prezunic.
Não, existe um limite de unidades para cada produto ofertado que está comunicado na própria oferta exclusiva.
Os descontos das ofertas exclusivas ativadas no app e ofertas Clube Prezunic estarão identificados no cupom fiscal.
As ofertas do tipo percentual de desconto sempre serão aplicadas ao preço de gôndola, independente do item que está com o valor promocional. Caso haja outra mecânica, a exemplo de leve e pague, sempre será aplicado o melhor desconto para o cliente.
Todos os clientes recebem ofertas personalizadas baseadas em seu perfil e histórico de compra de forma individualizada. Elas podem ser visualizadas dentro das vitrines de categoria.
Você poderá ativar todas as ofertas exclusivas disponíveis no seu aplicativo.
A partir do seu histórico de compras aprendemos o que você gosta e, também, avaliamos o que você pode vir a gostar a partir do histórico de compras de outros clientes com o perfil parecido com o seu. Com isso, conseguimos oferecer e recomendar as melhores ofertas para você.
As ofertas exclusivas precisam ser ativadas no aplicativo e você deverá se identificar com o CPF no Caixa. O produto deverá ser exatamente o mesmo da oferta. Caso contrário, o desconto não será concedido. Caso haja na loja uma outra promoção de desconto para esse produto, melhor que a oferta exclusiva, apenas será aplicada a oferta com o maior desconto.
Na tela de “Perfil” no aplicativo existe uma opção “Dados pessoais”. Nessa opção é possível alterar os dados cadastrais.
Na tela de “Perfil” no aplicativo existe uma opção de “Senha de acesso”. Nesse local é permitida a alteração da sua senha.
Prime é plano de assinatura do Prezunic que eleva os benefícios do cliente que é Clube Prezunic. Com o Prime, além de herdar os benefícios do nível de consumo do cliente (Plus, Top, Vip ou Unic), cliente Prime tem produtos com descontos exclusivos em uma vitrine diferenciada. A cada novo ciclo (de 3 meses) o cliente recebe 1.000 pontos em seu nível para ajudar a se manter ou atingir novas faixas, tem frete grátis em compras no E-commerce a partir de R$100,00, recebe 3% de cashback em todas as suas compras, além de fila zero.
Você deve atualizar imediatamente sua senha na opção "Senha de acesso" na tela de "Perfil" dentro do aplicativo. Isto vai desabilitar o acesso de desconhecidos.
Na tela de “Perfil” no aplicativo há a opção “Desativar ou Excluir conta”. Importante atentar que ao excluir o cadastro, você terá a exclusão permanente da conta e perderá o acesso ao aplicativo, descontos exclusivos e benefícios do programa.
Sim, é possível utilizar parte do seu Cashback em suas compras. Você pode utilizar o valor que quiser e manter o restante disponível para compras futuras.
Você pode acompanhar o saldo do seu Cashback acessando o aplicativo, onde você encontrará todas as informações detalhadas sobre o saldo acumulado.