Prezunic aposta em autoatendimento, sorteia casa e remodela lojas. - Prezunic

Notícias


Home / Notícias

Prezunic aposta em autoatendimento, sorteia casa e remodela lojas.

Na disputa por clientes, os supermercados do Rio de Janeiro já começam oferecer autoantendimento, criam sorteios de brindes, incluindo carros e casa, e remodelam lojas.

A tecnologia self checkout, que oferece autonomia completa ao permitir que o cliente faça todos os passos da compra sozinho de forma intuitiva e ágil, já é oferecida na loja de Botafogo do Prezunic, por meio de quatro máquinas instaladas, ideais para compras pequenas e que aceitam pagamentos por meio de cartão de débito ou crédito e resgate de pontos Dotz. A expectativa é de redução de 50% no tempo de espera na fila.

O processo é simples: o cliente aproxima os produtos escolhidos do equipamento e passa os itens, um a um, pelo leitor de código de barras, colocando-os, em seguida, na sacola que estará à disposição. Após o registro do último item, basta realizar o pagamento, selecionando a modalidade desejada. A saída é liberada depois da emissão do cupom fiscal.

Além disso, em comemoração aos 17 anos da rede, o Prezunic vai sortear 31 caminhões de prêmios — entre geladeira, fogão, TV, micro-ondas, lavadora de roupas, camas de casal e solteiro, armário de cozinha, guarda-roupa e sofá — e mais uma casa para seus clientes. O supermercado também vai realizar promoções diárias com descontos de até 60% para mais de 1.500 produtos.

“Cada pessoa vai concorrer somente entre os clientes daquela loja. Então, a possibilidade de ganhar é maior. Todas as lojas do Prezunic terão, ao menos, um cliente contemplado. Ao final, realizaremos entre todos os participantes, o sorteio de uma casa, que é o sonho de grande parte dos brasileiros”, afirmou Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic.

Os sorteios acontecem no dia 6 de junho, por meio da Loteria Federal. Para concorrer, a cada R$ 150 em compras o cliente ganha um número da sorte. Além disso, a cada marca parceira (Coca-Cola, Friboi, Maturatta, Catupiry, Sadia e Perdigão) o cliente recebe um número extra da sorte para disputar. Em seguida, ele deve acessar o site da promoção e finalizar o cadastro com seus dados pessoais.

FONTE: JORNAL EXTRA ONLINE