Prezunic inicia venda de fraldas de marca própria lançadas pela Cencosud - Prezunic

Prezunic inicia venda de fraldas de marca própria lançadas pela Cencosud

Prezunic inicia venda de fraldas de marca própria lançadas pela Cencosud
Linha ZeuKid chega com proposta de unir conforto e qualidade a preços acessíveis.

Até os 2 anos de idade, uma criança usa, em média, 6 fraldas por dia, o que representa 180 unidades por mês e mais de 2 mil por ano. Para unir conforto, qualidade e preços acessíveis, a Cencosud lançou recentemente, no Brasil, a linha de fraldas descartáveis de marca própria Zeukid, que começou a ser vendida no nordeste e agora chega ao Rio de Janeiro, comercializada com exclusividade pela rede de supermercados carioca Prezunic.
Desenvolvido para o público infantil, as fraldas ZeuKid utilizam a mesma tecnologia de absorção da marca líder de mercado e estão disponíveis nos tamanhos P, M, G, XG e XXG, em dois tipos de embalagens: Jumbo (16 a 20 unidades) e Hiper (44 a 64 unidades).
“Trata-se de uma fralda anatômica, macia e com tecnologia de tubos mágicos, que deixa a pele do bebê sequinha por até 12 horas. Uma escolha vantajosa para os pais que buscam um produto de qualidade superior a preço justo”, afirma Paulo Oliveira, gerente comercial de Limpeza, Perfumaria e Higiene do Prezunic.
Ainda em 2021, a Cencosud, uma das maiores varejistas da América Latina, pretende lançar no Brasil mais itens na categoria de higiene, como lenços umedecidos, hastes flexíveis e algodão. Atualmente, os clientes Prezunic têm à disposição cerca de 200 produtos de marca própria (alimentos, higiene e limpeza), além dos artigos Krea (bazar e decoração).
Sobre o Prezunic

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro, com um Centro de Distribuição e 30 lojas, com delivery próprio, distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.

Compartilhar